domingo, 26 de abril de 2026

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhoneta no interior do Ceará

Foto Rede social/ Site Ceará Alerta)
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (26), na rodovia CE-060, na localidade de Pedreiras, no município de Quixeramobim. A vítima morreu ainda no local do sinistro.

De acordo com informações preliminares, a ocorrência envolveu uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhoneta de cor prata. O condutor da motocicleta, identificado como Everton Ruan de Oliveira dos Santos, conhecido como “Chiquinho”, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), por meio do núcleo regional do Sertão Central, realizou os procedimentos periciais na área do acidente. Em seguida, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim deverá instaurar procedimento investigativo para apurar as circunstâncias do acidente e eventuais responsabilidades.

Com informações do Site Revista Central.