![]() |
| Foto Thiago Gadelha |
O ex-prefeito de Fortaleza, José Sarto (PSDB), anunciou a sua pré-candidatura a deputado federal. nesta quinta-feira (9).
O tucano, no anúncio, destaca os apoios dos ex-governadores Tasso Jereissati e Ciro Gomes, líderes do partido no Estado.
Em vídeo publicado nas suas redes sociais, o ex-gestor da capital cearense passou por locais da cidade que tiveram obras na sua gestão, como a orla da Beira-Mar e a Ponte dos Ingleses. “Estou tomando água de coco na Ponte dos Ingleses, mais uma obra do Sarto, para dizer que aceitei o convite dos dois maiores governadores do estado do Ceará”, disse.
Sarto mostra falas de Tasso e de Ciro, durante o evento de filiação do ex-ministro ao partido, no ano passado. “Sarto, senhor caráter. Muito difícil encontrar na política alguém com o caráter”, afirmou Tasso.
Já Ciro, em sua fala, compara o ex-prefeito com Evandro Leitão (PT). “Sarto tinha inaugurado oito postos de saúde. A essa altura do primeiro ano do primeiro mandato, vamos contar quantos foram feitos pela atual administração, que vai se vendo uma distinção enorme”, pontuou, em elogio ao seu correligionário.
Com informações do Site Opinião CE.
.jpg)