![]() |
| Foto Divulgação |
Morreu nesta última quarta-feira, 14, o servidor público Adriano Alcântara, aos 34 anos, irmão do ex-vereador Antônio Alcântara, do distrito de Canindezinho, em Várzea Alegre.
O jovem estava internado no Hospital Regional do Cariri – HRC, em Juazeiro do Norte, na Região Metropolitana do Cariri, após ser transferido devido às consequências de um acidente de trânsito sofrido no início do ano.
Adriano conduzia uma motocicleta quando caiu, na noite do dia 1º de janeiro, após ser surpreendido por cachorros na estrada carroçável no sítio Pé da Serra, naquele distrito. Com o choque no chão, o jovem machucou a cabeça e ainda o tórax. Ele ainda foi submetido a procedimento cirúrgico no hospital para reverter o caso.
Adriano foi agente de saúde no Sítio Juazeirinho, e atualmente estava como atendente em uma UBS – Unidade Básica de Saúde do Bairro Riachinho. Foi líder comunitário, em que ajudou a implantar o abastecimento de água da comunidade. Devido ao trabalho, residia na sede de Várzea Alegre, mas não perdeu o contato com o sítio.
A sua morte comove nas redes sociais com manifestações de amigos e familiares. O prefeito Flavinho, MDB, o vice Antônio Neto, PSD, o ex-prefeito Zé Helder e a presidente da Câmara de Vereadores, Menésia Simião, PT, publicaram nota de
Com informações do Site Várzea Alegre Agora.
