![]() |
| Foto Instagram/Reprodução; Arquivo pessoal |
A cantora e ex-BBB Juliette Freire lamentou a morte da enfermeira Clarissa Costa Gomes, de 31 anos, assassinada pelo ex-companheiro na última quarta-feira (9), em Fortaleza. O suspeito foi capturado pela polícia e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.
"Nunca teve um indício de violência, não teve uma gradação, simplesmente hoje a gente acorda com uma notícia dessa. Então assim, é todo mundo se perguntando, será que essa gente não viu, não percebeu, não teve nenhum pedido de socorro, alguma coisa? Se você tiver uma relação minimamente violenta, não permaneça, peça ajuda, a gente queria muito que ela tivesse pedido ajuda pra gente conseguir evitar isso", disse Juliette, emocionada em um vídeo publicado em sua rede social.
Segundo a artista, a vítima era amiga de infância de Monalisa, uma amiga em comum com quem a ex-BBB dividiu apartamento na Paraíba, durante a juventude.
"Convivi com Clarissa, uma menina maravilhosa, era o primeiro namorado dela. Uma menina estudiosa, educada, doce, enfermeira neonatal, cuidava dos bebezinhos, a gente nunca soube de absolutamente nada, se era um relacionamento tóxico", afirmou a artista.
Juliette concluiu o assunto pedindo que as vítimas de violência busquem ajuda e denunciem os casos.
"Quero alertar todo mundo que está vivendo uma situação minimamente semelhante, não deixe isso acontecer, não é brincadeira".
Com informações do G1 Ceará.
