segunda-feira, 5 de maio de 2025

Polícia Militar recupera motocicleta furtada no Centro de Quixeramobim

Foto Redes sociais
Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta furtada na manhã deste último sábado (3), em Quixeramobim. O crime ocorreu na Rua Monsenhor Salviano Pinto, no Centro da cidade, quando o dono do veículo, ao estacionar, deixou a chave na ignição, facilitando a ação criminosa.

De acordo com testemunhas, um homem aproveitou o descuido para ligar a moto e fugir rapidamente do local. A polícia foi acionada imediatamente, e equipes iniciaram as diligências com apoio de imagens de câmeras de segurança, que ajudaram a identificar o suspeito.

Poucas horas depois, nas imediações da Escola Luiza Távora, também no Centro, agentes do motopatrulhamento Raio localizaram e abordaram o indivíduo. Ele estava em posse da motocicleta, que já havia sido adulterada com a retirada da placa — uma tentativa clara de dificultar a identificação do veículo.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado. A motocicleta foi devolvida ao proprietário, encerrando com êxito a operação policial.

Com informações do Site Revista Central.