quarta-feira, 14 de maio de 2025

Bolsonaro anuncia retomada da “Caravana 22” e visita ao Ceará no final deste mês

Foto Thiago Gadelha
O ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou, na manhã desta quarta-feira (14), a retomada da “Caravana 22” pelo Brasil e uma visita ao Ceará no final do mês de maio.

A informação foi dada durante entrevista ao UOL, que começou por volta das 11 horas. A Caravana faz alusão ao número do PL 22 e é uma estratégia do partido na corrida eleitoral de 2026. 

A mobilização dos liberais teve início no mês de abril, mas, durante visita ao interior do Rio Grande do Norte, Bolsonaro passou mal, interrompeu a agenda e precisou ser internado para uma cirurgia no intestino.

Após a cirurgia, Bolsonaro vem se recuperando, mas admitiu, nesta entrevista ao UOL, que não tem obedecido a todas recomendações médicas. A agenda de viagem, segundo ele, já está definida e passa por Fortaleza.

Com informações do Ceará Agora.