![]() |
Foto Thiago Gadelha |
A participação do ex-presidente Jair Bolsonaro no 2° Seminário Nacional de Comunicação do Partido Liberal (PL), em Fortaleza, deve ser condicionada ao estado de saúde dele até a data do evento.
O encontro está marcado para o dia 30 de maio, mas a presença de Bolsonaro é colocada em dúvida em razão de recente cirurgia no intestino que o mantém na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
“A expectativa é que ele se recupere e que ele saia do hospital o mais breve possível. Acredito que, semana que vem, ele deve receber alta e, o presidente estando bem de saúde e liberado pelos médicos, ele vem para o evento, sim”, comenta o deputado estadual e presidente do PL Ceará, Carmelo Neto, em entrevista ao O Povo.
Carmelo acrescenta que a segunda edição do evento de comunicação é um “momento importante para o partido”. O parlamentar confirma a presença do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e do senador Rogério Marinho (PL-RN), além de representantes da plataforma de comunicação digital Meta, dona das redes sociais Instagram, Youtube e Facebook. Para o deputado, o seminário representa um foco do partido na região Norte e Nordeste.
“Obviamente, o presidente Bolsonaro vindo e outros políticos também participando, a fala pode ir além do aspecto exclusivo da comunicação. Vai depender do momento político, daqui a um mês, vamos ver como o Brasil vai estar. Espero que esteja melhor do que hoje”, concluiu o deputado sobre possíveis pautas a serem discutidas caso Bolsonaro venha à capital cearense.
Com informações do O Povo.