![]() |
Foto Reprodução |
Uma perseguição policial realizada no último sábado (26), terminou em capotamento e na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, no Ceará.
Os suspeitos — um homem de 23 anos, que já responde por homicídio doloso, tráfico de drogas e receptação, e outro de 24 anos, com antecedentes por tráfico — foram capturados no bairro Pio XII.
Segundo a Polícia Civil, os agentes monitoravam os suspeitos quando foram notados. Durante a tentativa de fuga, um dos ocupantes do veículo chegou a saltar com o carro ainda em movimento, mas foi capturado e teve apenas escoriações leves.
Já o condutor perdeu o controle do automóvel na Avenida José Bezerra, no bairro Pio XII, e capotou. Apesar do impacto, o motorista sofreu apenas ferimentos leves, conforme informou a polícia. Ele também foi detido.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma de fogo e entorpecentes. Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Com informações do G1 Ceará.