terça-feira, 8 de abril de 2025

Idoso do Rio Grande do Norte morre afogado em balneário de Solonópole

Foto Blog do Wilrismar 
Um homem de 61 anos morreu vítima de afogamento na tarde do último sábado (6), em um balneário no município de Solonópole, no Sertão Central do Ceará. A ocorrência foi registrada por volta das 14h20, após comunicado via chamada de WhatsApp.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades locais, a vítima era natural de Coronel João Pessoa, no Rio Grande do Norte. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e tentaram manobras de reanimação, mas o homem não resistiu.

A Polícia Militar esteve no local e acompanhou os procedimentos até a chegada da equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), responsável pelo recolhimento do corpo para os devidos encaminhamentos legais.

As circunstâncias do afogamento não foram detalhadas. A identidade da vítima não foi divulgada.

Com informações do Site Revista Central.