![]() |
Foto Thiago Gadelha |
O Fortaleza está pagando um valor milionário, de R$ 10 milhões, ao Colo-Colo, após um acordo com o clube chileno no ‘caso Lucero’, que envolveu a contratação do atacante argentino pelo Leão. A informação foi confirmada por membros do Conselho de Administração da SAF do Fortaleza em entrevista coletiva nesta sexta-feira (4).
“Foi feito um acordo com o Colo-Colo para mitigar a demanda judicial. Houve um acordo entre as partes e o Fortaleza ainda está pagando o Colo-Colo, 10 milhões estão sendo pagos de maneira parcelada”, disse Bruno Acioli, membro do Conselho de Administração da SAF do Fortaleza.
“A decisão foi fazer esse acordo com o Colo-Colo, encerrar esse capítulo, ficar com Lucero e tocar o barco”, explicou Bruno Cals, que também é membro do Conselho de Administração, órgão que auxiliou a gestão do Fortaleza durante o processo.
Em janeiro deste ano, a Corte Arbitral do Esporte (CAS) decidiu sobre o caso, informando que tanto o Fortaleza quanto Lucero atuaram de forma regular no desligamento do jogador do antigo clube dele, o Colo-Colo. O CAS também desconsiderou qualquer possibilidade de punições ao Fortaleza ou ao jogador
Com informações do Diário do Nordeste.