![]() |
| Foto Polícia Militar do Ceará |
Neste último domingo, um senhor de idade procurou a Polícia Militar de Catarina para denunciar que havia encontrado em seu telhado um pedaço de carne contendo um pó acinzentado e que estaria havendo mortes de animais na região do hospital por conta de envenenamento.
Logo a Polícia Militar informa que se trata de um crime o envenenamento de animais como também a comercialização do aldicarbe, popularmente conhecido por (chumbinho) e passivo de multa.
A prática de envenenar alimentos e jogar em telhados pode até vir até a fazer vítimas humanas tendo em vista que estamos em um período chuvoso e muitos recolhem água da chuva para beber.
É importante também trazer um alerta informando que quando for identificada a pessoa que esteja tirando a vida dos animais também irá consequentemente ser localizado quem vendeu o produto e tomado as providências cabíveis.
Com informações do Blog do Diomar Araujo .
