![]() |
| Foto Cesar Greco / Palmeiras |
O Ceará acertou a contratação do meio-campista Rômulo do Palmeiras. A informação foi divulgada pela jornalista Camila Alves, do Globo Esporte de São Paulo. O jogador chega por empréstimo até o final da temporada 2025 e o Vovô pagará o salário integral do jogador.
Rômulo voltará a ser comandado por Léo Condé, com quem trabalhou e teve destaque nos tempos de Novorizontino. O meia de 23 anos chegou ao Palmeiras após se destacar pela equipe do interior no Campeonato Paulista.
Em 2024, atuou em 12 jogos pelo Alviverde, sem gols marcados e com uma assistência. Já em 2025, disputou quatro partidas. Sem espaço no elenco de Abel Ferreira, Rômulo chega para disputar posição com Lucas Mugni no Ceará.
Com informações do Diário do Nordeste.
