terça-feira, 4 de fevereiro de 2025

Castelão terá reconhecimento facial para finais do Campeonato Cearense

Foto Thiago Gadelha/SVM
O governador do Ceará, Elmano de Freitas, anunciou nesta terça-feira (4), que a implantação do reconhecimento facial na Arena Castelão será no mês de março, de modo que as finais do Campeonato Cearense, marcadas para os dias 15 e 22, já terão o uso da tecnologia para acesso à praça esportiva.

Em Live no Instagram, Elmano comunicou: "Dia 15 e 22 de março, você, cidadão que for para o jogo, saiba que quem entrar no estádio (Castelão) vai entrar após um reconhecimento facial e aquela pessoa que não pode estar no estádio será proibida de entrar e você estará muito mais seguro e a sua família também".

O governador não deu detalhes sobre o processo de implantação do sistema de reconhecimento facial. Na reunião de anúncio, ele esta com dirigentes de Ceará, Fortaleza e da Federação Cearense de Futebol

Com informações do Diário do Nordeste.