terça-feira, 7 de janeiro de 2025

Sete mortos em acidente de ônibus no Piauí são do Ceará

Foto Reprodução 
Os sete passageiros mortos no acidente de ônibus na BR-135, no município de Corrente (PI), são do Ceará. A informação foi confirmada pelo delegado do município, Yuri Saulo. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo levava 44 pessoas, sendo dois deles motoristas. 19 pessoas ficaram feridas. O veículo tinha como destino a cidade de São Paulo.Foto: Reprodução

Os sete mortos foram identificados como:

Antônio Jackes Pereira de Vasconcelos, de Quiterianópolis

Gracely Barroso Rufino de Freitas, de Quiterianópolis

Miguel Oliveira de Freitas, de Quiterianópolis

Kaíque Glauber Lúcio de Farias, de Tauá

Antônia de Maria Castro, de Tamboril

Emanuel da Cruz Silva Belizardo, de Novo Oriente

Alexandre Barros Teófilo

Uma das vítimas é o agricultor Antônio Jackes Pereira de Vasconcelos, de 27 anos. Ele morava no distrito de Carnaúba, na zona rural de Quiterianópolis, e estava indo para São Paulo trabalhar como ajudante no campo. Ele tinha um filho de 4 anos.

Os outros dois mortos de Quiterianópolis são o casal Gracely de Oliveira e Miguel de Oliveira, de 60 e 64 anos, respectivamente. Os moravam no bairro Cidade Nova, no centro do município, e embarcaram no ônibus com destino à cidade de Barreiras, na Bahia, para visitar um filho.

Antônia de Maria Castro tem 63 anos e vivia com uma irmã no distrito de Sucesso, no município de Tamboril. Ela tinha dois filhos e estava viajando para São Paulo para visitar um deles, que mora no estado.

Outra vítima identificada é o motorista Kaíque Glauber Lúcio de Farias, de 32 anos. Ele é natural de Tauá, interior cearense. Ele era casado e tem dois filhos, uma menina de 10 anos e um menino de 1 ano.

Com informações do G1 Ceará.