Foto Arquivo Pessoal |
Um dos mortos no acidente de ônibus no Piauí, o cearense Emanuel da Cruz Silva Belizaro, 28, retornava do Ceará para São Paulo após passar 10 dias de folga em Xique Xique — localidade do município Novo Oriente (CE), onde planejava construir uma casa no próximo mês de junho. O gesseiro residia no bairro Jardim Peri alto, zona norte da capital paulista, há sete anos, e resolveu comemorar o Natal e o Réveillon ao lado dos familiares.
"Ele ia voltar pra cá em junho para começar construir a casa dele. Nessa idade, ele já tinha comprado uma casinha em São Paulo. Esse ano que passou, conseguiu comprar um carro e comprou esse terreno [no Ceará]. Não tá sendo fácil pra gente. Inacreditável essa tragédia", contou, ao Diário do Nordeste, Ana Cicera Gentil Silva, irmã de Emanuel Belizaro.
Ana Cicera Gentil Silva também falou sobre o dia em que o irmão deixou a casa no Interior do Ceará para pegar o ônibus de viagem na rodoviária. Ela, que também mora em São Paulo, não retornou com ele na viagem, pois veio ao Ceará de carro e só deixaria o estado nesta sexta-feira (10).
"Na segunda-feira, meu esposo foi deixar ele na agência de Novo Oriente, na agência da Baleia. Eles saíram umas 7h30. Quando foi umas 8h30, ele me mandou mensagem que tinha esquecido um remédio da esposa dele e pediu para eu levar", detalhou Ana Cicera.
Após visualizar a mensagem, ela disse que respondeu às mensagens do irmão com gravações: "Falei ok, mandei dois áudios desejando boa viagem, que Deus abençoasse a viagem dele. Aí a mensagem não chegou mais no celular. Segunda-feira o dia todo, fiquei sem falar com ele".
Com informações do Diário do Nordeste.