Com uma década de trajetória no mercado da produção de itens a base de couro, com especialidade em bolsas, a empresa Rosa do Campo está em um momento de expansão. Neste ano, a marca passou a atuar também na confecção de acessórios e presentes personalizados voltados para o mercado corporativo.
Criada a partir da união da experiência de duas empreendedoras, Márcia Galvão e Nailma Freitas, a Rosa do Campo ganhou uma terceira sócia em 2024, com a chegada da empresária Rose Bittencourt.Foto: Divulgação
A partir da entrada da nova sócia, se construiu o desejo de expandir os negócios da empresa, ampliando as oportunidades de conquistar novos clientes. “A Rose trouxe esse conceito de vendas de acessórios que nós tínhamos em mente, mas não tínhamos ainda levado isso ao ponto que estamos hoje. Nós colocamos um setor de acessórios dentro da nossa empresa, contratamos pessoas, geramos mais emprego para a sociedade”, explica a sócia Márcia Galvão.
A empreendedora conta que os acessórios são focados tanto no público feminino quanto masculino. Os principais clientes da Rosa do Campo são outras empresas, que revendem os produtos para os consumidores finais.
O carro-chefe da Rosa do Campo são as bolsas produzidas em couro natural. Segundo Márcia, o design dos itens é inspirado em marcas internacionais, mas também são feitos projetos autorais, com desenvolvimento de produtos a depender da demanda de cada cliente.
“Trabalhamos com o melhor couro que tem aqui no Brasil, com ferragem com 3 miligramas de ouro, que não desbotam com facilidade. Nós criamos um conceito de bolsas atemporais, mas que também sejam resistentes, que tenham uma durabilidade imensa se bem cuidadas”.
A Rosa do Campo conta com showroom, localizado na Rua Azevedo Bolão, 2070, no bairro Parquelândia. As vendas também são realizadas via Instagram (@rosadocampoacessorios), além de representantes comerciais em São Paulo, que vendem os produtos para outros estados.
Com informações do Diário do Nordeste.