Foto Arquivo pessoal |
A igreja Assembleia de Deus do bairro Capuan, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), pede orações para a criança de sete anos que ficou orfã após atropelamento que vitimou seu pai e sua mãe no domingo, 10.
O menino, que estava nos braços do pai quando a família foi colhida por um automóvel, fraturou o fêmur. O condutor do veículo, que estava embriagado, foi preso em flagrante após ser constatado o nível de álcool acima do permitido.
Conforme informações repassadas por amigos do casal da igreja, a vítima Maria Dalva Alves Paulino era recepcionista e Antônio Lucileiton Alves da Silva trabalhava como marceneiro. Os dois estavam a pé a caminho de um culto evangelístico quando foram atropelados. O condutor do veículo, de 51 anos, foi preso por policiais do Comando de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).
Dalva, conhecida como Dalvinha, era professora na escola bíblica dominical, enquanto Cleiton era obreiro da igreja. A igreja Assembleia de Deus Capuan publicou nota de falecimento e uma homenagem com imagens das vítimas. Uma das familiares relatou que está em choque. "Como é difícil entender, como é difícil aceitar. A nossa família está despedaçada, pois você foi embora tão cedo", relata.
Uma testemunha que presenciou o acidente utilizou as redes sociais para afirmar que viu o momento em que Cleiton estava com o filho nos braços e acompanhado da esposa, quando o carro os atingiu. Os corpos foram arremessados no meio da via. Conforme a testemunha, o motorista do automóvel estava visivelmente alcoolizado.
O homem preso sob efeito de álcool não teve a identificação divulgada.
Com informações do O Povo.