Foto Arquivo Pessoal |
Uma argentina de 38 anos é considerada "desaparecida" desde a última quarta-feira (11), quando saiu de casa, por volta de 10h, e não mais retornou. Laura Ercília Chaíto, que é cozinheira, mora com o namorado na praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O desaparecimento é investigado pelo 31º Distrito Policial de Cumbuco, segundo informou, em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas o caso também mobilizou um grupo de argentinos que moram no Ceará e que tem, por conta própria, buscado informações sobre o paradeiro da colega.
Em um áudio atribuído ao namorado de Laura, enviado no grupo de conterrâneos no WhatsApp, o homem relata que as polícias da Argentina e do Brasil estariam em contato para tratar do paradeiro e que os aeroportos do País também teriam sido informados.
Além disso, no mesmo áudio, o namorado comenta a possibilidade de que Laura tenha ido para a Capital, Fortaleza, com a intenção de embarcar em um ônibus para viajar para Canoa Quebrada, onde o casal morou antes de se mudar para o Cumbuco.
Com informações do Diário do Nordeste.