Foto Reprodução/Arquivo pessoa |
Dois empresários cearenses estão entre as 61 vítimas da queda da aeronave ATR-72, da empresa VoePass, em São Paulo, nesta sexta-feira, 9. São eles Wlisses Oliveira e Regicláudio Freitas, sócios de uma empresa de construção no Ceará.
Wlisses Oliveira morava no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Já Regicláudio vivia em Limoeiro do Norte. Além de sócios, eles representavam outra empresa do ramo de pisos no Estado, além de ter outros negócios na cidade de Limoeiro do Norte.
O jornalista Amadeu Maya, amigo da vítima, relatou que Wlisses trabalhava no ramo de construção e todos os amigos e familiares estão consternados. O empresário deixa filhos de 21 anos, 11 anos e um casal de gêmeos de dois anos de idade, além da companheira.
Uma amiga da família relatou ao O Povo que os sócios viajaram a trabalho para uma convenção da área do ramo de construção.
Conforme Guilherme Júnior, amigo de infância de Wlisses, o empresário viajaria para uma convenção no Paraná e voltaria ao Ceará para ir ao jogo do Fortaleza Esporte Clube (FEC), neste domingo, 10.
"Eu queria que fosse mentira. Era um cara novo, cheio de planos, de vida, um empresário, trabalhava no ramo de pisos, cerâmica. Eu não sei nem o que dizer", descreve o amigo.
Com informações do O Povo.