sábado, 9 de setembro de 2023

No Ceará, cantor Wesley Safadão desabafa e diz que sucesso o afastou da família

Foto Reprodução/Instagram
O cantor Wesley Safadão abriu o coração para os familiares durante a comemoração de aniversário de 35 anos, na quarta-feira (6). Ao lado dos pais, esposa e dos filhos, ele desabafou sobre o distanciamento da família causado pelo sucesso. Desde o anúncio da pausa nos shows para poder tratar de crises de ansiedade, o forrozeiro retornou ao Ceará — ao Haras WS, em Aracoiaba, Interior do Ceará.

Em vídeos divulgados nas redes sociais por primos, o cantor apareceu falando sobre o quanto a agenda de shows o distanciou da família.

'De alguns anos pra cá, eu soube que... falar da palavra sucesso, de ser reconhecido, ela tem um peso naturalmente. Acredito que eu não sou a primeira pessoa, né? a passar por isso. Até porque isso tem acontecido comigo, eu não vou dizer nos últimos dias. Vocês são minha família aqui, e eu posso falar de coração, nos últimos anos. Eu não tenho dúvida, que muito, de que isso aconteceu, quando a gente começa perder a base familiar, que o sucesso tira isso da gente. Você tá correndo, tá correndo, tá correndo, tá correndo... muitas e muitas vezes, eu queria tá lá com minha família, não queria tá com essa multidão de gente", contou.

Em discurso, Wesley Safadão falou ainda dos momentos que quis estar com a família, mas que precisou dizer sim para o cumprimento da agenda de shows.

"No dia a dia a dia, a gente vai sendo engolido pelo formato que é mesmo. Não posso culpar ninguém por isso, por mais que eu tenha culpado. Na minha cabeça eu tava culpando pessoas, mas as pessoas me perguntavam. Meu empresário antigo, hoje meu irmão que tá na agenda, disse: 'quer fazer?'. Eu digo: 'quero. Porque eu amo cantar", comentou o cearense.

Com informações do Diário do Nordeste.