sábado, 16 de setembro de 2023

Casal internado em UTI após acidente de moto fica noivo em hospital no Ceará;

Foto HRVJ/Reprodução
Internados há uma semana, um casal ficou noivo em um hospital no interior do Ceará. José do Carmo Bezerra Júnior pediu a, agora noiva, Dayse Maia Nogueira em casamento. Eles sofreram um acidente de motocicleta, e estão internados na UTI do Hospital Regional Vale do Jaguaribe (HRVJ), em Limoeiro do Norte, desde o último dia 8 de setembro.

O pedido contou com a presença de familiares dos pacientes e dos profissionais de saúde do hospital. “Tomei essa decisão agora, porque a amo demais. Tenho certeza do que quero. Já nos decepcionamos, já namoramos com outras pessoas. Essa é uma nova chance que o amor está nos dando e temos que aproveitar”, declarou José do Carmo Júnior.

Já a analista financeira, Dayse Maia Nogueira, não escondeu a surpresa e emoção com o pedido de casamento. “Eu ainda estou em êxtase aqui, porque foi um misto de emoções. Eu já tinha dado umas indiretas, mas nunca imaginei que seria nesse momento. Estou surpresa, mas é uma surpresa muito boa e feliz”, disse.

Com informações do G1 Ceará.