terça-feira, 23 de maio de 2023

Tragédia: Pai mata filhas de 4 e 8 anos a facadas e ateia fogo no carro em Goiás

Foto Reprodução/TV Anhanguera
Um motorista de aplicativo matou as filhas de 4 e 8 anos a facadas e ateou fogo no carro com elas dentro em Santo Antônio de Goiás, no interior goiano. O homem teria cometido o crime para se vingar da esposa por uma suposta traição, segundo a avó das crianças. 

A idosa mostro uma ligação gravada com o suspeito aos policiais. O caso ocorreu nessa última segunda-feira (22), na rodovia GO-462.

Os corpos das crianças foram encontrados carbonizados. O homem fugiu por uma região de mata e segue desaparecido, segundo a Polícia Civil.

Conforme o inquérito, o suspeito buscou as meninas no colégio após saber de uma traição e ter agredido a companheira: "ele normalmente não busca as crianças no colégio, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa".

Com informações do Portal G1, via Diário do Nordeste.