![]() |
| Foto Fernanda Oliveira / Arquivo Diário do Nordeste |
Morreu, na manhã desta quarta-feira (11), o jornalista Carlos Célio de Souza, aos 81 anos. Ele estava internado desde novembro de 2022 no hospital São Mateus, em Fortaleza, em decorrência de uma pneumonia grave.
O jornalista deixa a esposa, Sandra Caminha de Souza, com quem era casado há 34 anos, além de quatro filhos e sete netos. O velório acontece a partir das 16 horas no cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. O sepultamento será às 17 horas.
Carlos Célio trabalhou por 30 anos no Sistema Verdes Mares, onde atuou como chefe de reportagem do jornal Diário do Nordeste e da TV Verdes Mares.
A carreira no Diário do Nordeste teve início ainda na fundação do jornal, em dezembro de 1981, quando começou como repórter da editoria de Polícia. Depois, tornou-se chefe de reportagem, cargo que exerceu até 2011, quando se aposentou, aos 70 anos.
Em paralelo, também trabalhou como chefe de reportagem da TV Verdes Mares, emissora em que trabalhou de 1988 à 2007.
Com informações do Diário do Nordeste.
