quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Fisioterapeuta baleada durante assalto no Ceará segue em estado grave; suspeitos estão foragidos

Foto G1 Ceará 
A fisioterapeuta Hillary Torres Nunes, 27, baleada durante um assalto em Fortaleza, segue internada em estado grave no Instituto Doutor José Frota (IJF). De acordo com a família, ela passa por novos exames para diagnóstico de morte encefálica nesta quarta-feira (28).

Até a publicação desta matéria, ainda não havia informações sobre a prisão dos suspeitos. O Diário do Nordeste enviou uma nova demanda à Secretaria da Segurança para verificar como estão as investigações, mas ainda não recebeu resposta.

Rose Marrie Torres Nunes, irmã da vítima, explicou que o caso de Hillary Torres é muito grave.

Hoje, os médicos informaram que vão refazer o exame para analisar melhor o caso da morte encefálica. Porém, os danos relatados são muito vastos. Mas, no que diz respeito a decisão final e diagnósticos finais ainda não temos. Continuem as orações porque para Deus nada é impossível. E ele há de fazer o melhor para ela.

ROSE MARRIE TORRES NUNES

Irmã da vítima

Fisioterapeuta sofreu duas paradas cardíacas

Rose Marrie Torres Nunes, irmã da vítima, informou que Hillary sofreu duas paradas cardíacas ao chegar ao hospital. A bala disparada atingiu a coluna da fisioterapeuta, na região da medula, e estilhaços alcançaram o pulmão.

"Os médicos estão aguardando 48 horas para ver como ela reage e possam fazer a cirurgia para retirar o projetil", informou a irmã. "Ela tá em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Instituto Doutor José Frota (IJF). O quadro dela era estável e delicado", disse Rose Nunes.

Com informações do Diário do Nordeste.