Foto Diário do Nordeste |
A Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia Regional de Iguatu, com o trabalho investigativo do setor de ‘Crimes contra o Patrimônio’, realizou no primeiro bimestre de 2022 várias operações e ações investigativas que culminaram com a recuperação de 21 (vinte e um) aparelhos celulares que foram roubados, furtados ou perdidos em Iguatu. Os suspeitos que foram flagrados com esses aparelhos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e foram autuados pelo delito de receptação (artigo 180 do Código Penal).
A Polícia Civil comunica e orienta a toda a população, caso ocorra de alguém ter o seu aparelho celular roubado, furtado ou perdido, compareça à Delegacia de Polícia com o número do IMEI contido na caixa ou na nota fiscal do aparelho, para que possa registrar o Boletim de Ocorrência (BO) e iniciar o rastreio.
De acordo com a polícia, somente neste 1º bimestre de 2022 os aparelhos recuperados foram 06 LGs, 08 Samsungs, 03 Motorolas, 02 Xiomi e 02 Iphones. Todos já foram devidamente entregues aos seus legítimos donos.
Com informações do Jornal A Praça.