terça-feira, 1 de março de 2022

Os méritos do Iguatu e de Washington Luiz na histórica classificação sobre o Ceará

“Ninguém acredita na nossa classificação, mas nós que estamos aqui diariamente precisamos acreditar”. Essa foi a frase do técnico Washington Luiz, técnico do Iguatu, no primeiro jogo contra o Ceará, pelas quartas de final do Campeonato Cearense. Uma declaração consciente.

Nas entrevistas, o comandante do Azulão sempre ressaltou o favoritismo do adversário. “Uma equipe de Série A, de maior estrutura, e do outro lado um time do interior em busca de um protagonismo no cenário cearense”, disse Washington.

VEJA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O TÉCNICO WASHINGTON LUIZ


O Iguatu ascendeu este ano à Primeira Divisão do Estadual com Washington Luiz. É um time modesto, mas com jogadores conhecidos. Hoje, possui folha salarial em torno de R$ 130 mil. O Azulão fez uma primeira fase sólida e conseguiu de forma histórica chegar às semifinais do cearense.

A festa no interior foi como a conquista de um título. Otacílio Marcos, um dos artilheiros do time, trouxe a esperança aos 35 minutos do 2º tempo. Depois disso, o improvável do futebol aconteceu. Alguém imaginaria que uma equipe do interior, com pouca estrutura (repito: uma folha salarial de R$ 130 mil) poderia desbancar um dos “grandes” da capital?

Com informações do Diário do Nordeste.