sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Polícia Civil prende homem em flagrante após descumprir medidas cautelares em Acopiara

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, nesta última quinta-feira (16), um homem de 34 anos, após ele descumprir medidas cautelares de urgência.

O fato foi registrado na Avenida Pedro Alves, Centro da Acopiara, após ele encontrar sua ex-companheira, uma mulher de 28 anos, e ameaçá-la.

O investigado de 34 anos, que não possui antecedentes criminais, foi preso na manhã de ontem, após encontrar sua ex-companheira e ameaçá-la. Contra ele, existiam medidas cautelares de urgência, depois que sua ex-companheira registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) relatando que sofreu diversas ameaças.

Como uma das medidas impostas era não se aproximar ou falar com a vítima, o homem, que não reagiu à prisão, foi localizado e conduzido à Delegacia Municipal de Acopiara, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo telefone (88) 3565-9501 da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O nome do suspeito não será revelado com o objetivo de preservar a identificação da vítima.