terça-feira, 21 de setembro de 2021

Limão com Mel anuncia gravação de DVD 'Pra Sempre Limão' com nomes do forró e sertanejo

O retorno do cantor Edson Lima na banda Limão com Mel será em grande estilo. A gravação de um DVD foi anunciada, na noite desta segunda-feira (20), nas redes socais do forrozeiro e das produtoras envolvidas. O É Hit, canal de música do Diário do Nordeste, conseguiu informações que a produção audiovisual acontecerá em Recife (PE) — no mês de novembro.

Intitulada de "Pra Sempre Limão", a arte de divulgação da produção audiovisual revelou quatro convidados: Gusttavo Lima, Tarcísio do Acordeon, Wesley Safadão e Xand Avião.

"Um grande sucesso nunca é esquecido, ele se renova, se reencontra e sempre está pronto para construir uma nova história", escreveu Edson Lima no Instagram.

Informação sobre ee haverá venda de ingressos para os fãs ainda não foram reveladas.

RETORNO DE EDSON LIMA

A volta do cantor Edson Lima na Limão com Mel foi anunciada em agosto deste ano. O anúncio foi divulgado na página oficial do grupo no Instagram. O forrozeiro dividirá os palcos com a cantora Adma Andrade.

Dias depois do anúncio do retorno de Edson Lima, o vocalista Diego Rafael foi desligado da Limão com Mel. Ele até fez vídeo chorando falando da saída do grupo.

Com informações do Diário do Nordeste.