segunda-feira, 27 de setembro de 2021

'Dona Florinda' de Chaves sofre acidente doméstico aos 72 anos

A atriz Florinda Meza, 72, conhecida mundialmente como a Dona Florinda do seriado "Chaves", sofreu um acidente doméstico. Na quarta-feira (22), ela postou uma foto de um hematoma próximo ao olho direito e um relato sobre ocorrido no Instagram.

"Às vezes, quando 'conquistamos o mundo', podemos ter alguns contratempos, mas ainda assim vou continuar a lutar. Para os curiosos, caí enquanto carregava muitas coisas, assim como também acontece na vida. É melhor ter cuidado e ser mais leve. Felizmente, estou bem. Fim da declaração", disse a atriz.

Fãs brasileiros lamentaram o fato, desejaram melhoras e até lembraram uma cena do seriado "Chaves". "Escorregou numa nasca de bacana", brincou uma fã. Já outros seguidores da mexicana recomendaram "cuidados".

AUSÊNCIA DE CHAVES NA TV

No início de agosto, a atriz publicou um desabafo nas redes sociais lamentando o fim da transmissão do programa "Chaves" nas televisões em toda a América Latina e revelou que não foi chamada para participar da decisão entre os filhos de Roberto Gómez Bolaños. que interpretava o protagonista, e o canal mexicano Televisa.

“É triste comprovar como que, em sua própria casa, para quem você deu milhões, é onde menos te valorizam”, declarou a atriz.

Com informações do Diário do Nordeste.