domingo, 13 de junho de 2021

Vice-prefeito de Juazeiro do Norte sofre tentativa de assalto e tem carro atingido por bala

O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio, sofreu uma tentativa de assalto e teve o carro baleado, na BR-116, em Chorozinho, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde do último sábado (12). A Polícia Civil do Ceará (PCCE) disse que investiga o caso.

Giovanni contou à reportagem que vinha de Juazeiro do Norte para Fortaleza, quando passava por Chorozinho, por volta de 16h30, e viu vários carros parados. "Eu suponho que esses carros já estavam sendo assaltados. Quando eu me aproximei, veio um carro Fiat Palio azul e fechou a estrada", relata.

Saíram dois homens do carro, armados, de máscara, boné e blusa de manga comprida, e vieram em minha direção. Eu dei uma ré por 300 metros. Um deles atirou e ainda acertou o capô do meu carro. Depois da ré, dei meio 'cavalo de pau' e voltei na estrada com sentido a Russas.

Giovanni Sampaio

Vice-prefeito de Juazeiro do Norte

O vice-prefeito procurou ajuda na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Chorozinho, mas não tinha nenhum policial. 

A PRF foi procurada para comentar o assunto, mas não respondeu. Depois de certo tempo, Giovanni voltou a dirigir com sentido a Fortaleza e, ao passar pelo local onde aconteceu a tentativa de assalto, não tinha mais ninguém.

Com informações do Diário do Nordeste.