quarta-feira, 14 de abril de 2021

Parabéns ao aniversariante do dia, Modelo e Cantor Gospel, Sérgio Rayney, natural de Juazeiro do Norte

E nesta quarta-feira dia 14/04, Inicia um novo Ciclo na vida do Modelo e Diplomata Humanitário internacional, e Cantor (Gospel) Sérgio Rayney Comemorando hoje 29 anos de idade, o Modelo e Diplomata, Natural de Juazeiro do Norte Ce, Atualmente morando em São Paulo Capital, Divulga hoje nas suas Redes Sócias(Instagram) sobre essa data tão importante na vida dele! Ele Declara dizendo.

Gratidão, essa é a palavra que me define. Hoje completo mais um ano de vida, um ano que não foi fácil, um ano carregado de muitos desafios. Completei mais um ciclo e agora estou começando um novo, e por isso meu coração se enche de alegria e gratidão infinitas. Louvo a Deus por mais um ano de vida!

Sou feliz porque posso desfrutar desta maravilhosa dádiva que é a vida, porque me é permitido explorar todas as possibilidades de viver essa vida. E tudo isso eu devo a Ti Deus, a quem humildemente e de coração agradeço.

Além de tudo ele também afirma que vai lançar ainda esse ano seu novo clipe do seu álbum Milagre. Já estamos esperando ansiosos!!