sábado, 27 de fevereiro de 2021

Empresário compra carro de luxo na Paraíba, mas acaba viralizando por não caber no veículo

Um empresário na Paraíba foi surpreendido ao realizar um sonho. Após esperar por mais três anos para comprar um carro, Diego Alexandre percebeu não cabia no automóvel, um Mercedes conversível. Por não conseguir se desfazer da compra, ele acabou tendo de comprar um capacete para conseguir dirigir o veículo e acabou "bombando" na internet.

Ao G1 Paraíba, Diego Alexandre contou que comprou o carro de um amigo, o também empresário Eric Silva, de 38 anos, que havia comprado o veículo há mais de três anos. Como se interessou pelo automóvel assim que viu, Alexandre pediu ao amigo para ter prioridade no caso de um possível venda no futuro.

“Era um sonho ter um Mercedes conversível”, disse Diego.

Quando esse dia chegou, há cerca de uma semana, Diego não pensou duas vezes em comprar o veículo, descartando até a necessidade de fazer um teste. Parte do pagamento foi feito em dinheiro, mas a transação ainda contou com a troca de um veículo oferecido ao amigo, que receberia um Mercedes sedan.

Eric Silva havia decidido se desfazer do conversível vermelho para fazer um investimento.

Supresa

Contudo, quando foi dirigir o carro pela primeira vez, Diego Alexandre percebeu que não caberia no carro por conta da própria estatura. Quando ele sentou no banco do motorista ficou com a cabeça acima da altura do para-brisa do veículo, o que fez com que ele tivesse de comprar um capacete para conseguir pilotar o carro dos sonhos.

Troca negada

Insatisfeito com a compra do conversível, Alexandre até tentou desfazer a negociação, mas recebeu uma negativa do amigo. Eric afirmou que não teria como devolver o dinheiro porque já teria gasto parte do valor recebido.

Ainda assim, para ajudar o amigo, Eric afirmou ao G1 que está buscando um novo carro para passar a Diego Alexandre. Até lá, o empresário disse que vai continuar "se virando" como pode. Ele até já negou propostas de outras pessoas para vender o conversível.

Com informações do Diario do Nordeste.