quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Polícia prende dois homens dentro de uma caixa d’água no município de Pedra Branca

Uma ação da Guarda Civil Municipal de Pedra Branca em parceria com a Polícia Militar resultou nas prisões de três pessoas suspeitas de roubo, receptação e tráfico de drogas no referido município.

De acordo com informações da Guarda Municipal, por volta de 11h:40min, desta última quarta-feira (20), as equipes receberam uma denúncia de que dois indivíduos teriam invadido uma residência e de posse de uma espingarda, rendido o dono da casa e subtraído 03 celulares e uma TV.

Após o crime, um dos suspeitos estaria vendendo através da internet os produtos roubados. Com base nas informações colhidas, a equipe da GCM identificou os indivíduos e em conjunto com a Polícia Militar realizaram diligências afim de localizá-los. Ao chegar em uma residência no bairro Vila do Padre, os suspeitos foram localizados dentro de uma caixa d’água. No local, os policiais encontraram os celulares roubados, uma quantidade de maconha e relógios. Ao serem indagados os indivíduos informaram que teriam vendido a televisão para uma mulher em Senador Pompeu. As equipes então se deslocaram até o referido município e localizaram o bem subtraído, tendo a mulher sido autuada pelo crime de receptação.

Os indivíduos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca para que fosse tomadas as medidas cabíveis.

Com informações do Monolitos Post.