domingo, 17 de janeiro de 2021

Natural de Manaus e radicada no Ceará, cantora Márcia Fellipe doa 10 cilindros de oxigênio e faz campanha

A cantora Márcia Fellipe, natural de Manaus (AM), entrou na campanha virtual por oxigênio para hospitais da terra natal. Radicada no Ceará, desde 2005, a forrozeira usou as redes sociais para divulgar canais de doação. A assessoria da cantora confirmou ao Diário do Nordeste que ela pagou a compra de 10 cilindros para unidades de saúde da região

"Nosso Deus tende misericórdia de todos os nosso irmãos. Vem com tua cura pai. Restitui, restaura, muda a saúde e a vida dos nossos irmãos pai", declarou Márcia Fellipe em redes sociais. A situação em Manaus voltou a se agravar nos últimos dois dias, segundo relato de administradores de hospitais e de profissionais que atuam no atendimento de pacientes de Covid-19. O pesquisador Jesem Orellana, da Fiocruz-Amazônia, afirma que tem recebido vídeos, áudios e relatos telefônicos de pessoas que atuam na linha de frente de unidades de saúde com informações dramáticas.

No Ceará, Márcia Fellipe começou a carreira em bandas como Furacão do Forró e Aviões do Forró, entre 2005 e 2009. A ascensão da forrozeira aconteceu logo depois na banda Garota Safada, ao lado de Wesley Safadão. Atualmente, em carreira solo, a vocalista é uma das vozes mais importante do forró. 

Cantores de forró e sertanejo entram em campanha

Por intermédio do humorista Whindersson Nunes, diversos cantores realizaram doações desde a noite de quinta-feira (14). O baiano Tierry e a cantora Simone, da dupla com Simaria, também doarão 10 cilindros, cada. O cearense Wesley Safadão também se manifestou em seguida com a esposa Thyane Dantas. "Vamos juntos nessa meu amigo, eu também faço questão de ajudar com 10 cilindros de 50L", publicou no Twitter.

Whindersson afirmou que a sertaneja Marília Mendonça também se juntou à doação, com 20 cilindros. O sertanejo Gusttavo Lima também revelou que vai doar oxigênio para Manaus. "Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio... Estou com todos vocês manauaras", publicou o cantor no Twitter.

Com informações do Diário do Nordeste.