domingo, 17 de janeiro de 2021

Grupo de amigos encontra Gusttavo Lima e Andressa Suita juntos em Iate

Já imaginou sair de casa com os amigos para pegar aquela praia e encontrar Gusttavo Lima e Andressa Suita juntos? Um grupo de amigos encontrou os dois, neste domingo (17), em Angra dos Reis (RJ). A empresária Alice de Jesus postou uma série de vídeos e fotos do encontro com os famosos. "O que dizer? Passamos o dia ao lado desse casal mais que especial", escreveu ela em stories. 

A empresária também disse que conversou antes com Andressa Suita sobre se poderia publicar a imagem. "Ela disse que não tinha problema postar", contou em vídeo. Segundo Alice, as fotos alcançaram mais de 44 mil visualizações nas primeiras horas que foram publicadas. 

As imagens dos amigos com Gusttavo Lima e Andressa Suita logo ganharam diversos tweets e publicações no Instagram sobre o retorno do casal. O sertanejo Gusttavo Lima e a influenciadora digital Andressa Suita terminaram o casamento em outubro de 2020 e assinaram os papéis de divórcio em dezembro. Os dois, que têm Gabriel e Samuel, estavam juntos desde 2015.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do cantor para falar sobre o assunto, mas até a publicação desta matéria não houve resposta.

Com informações do Diário do Nordeste.