quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Zé Vaqueiro testa positivo para coronavirus; cantor realizou shows no Rio Grande do Norte em novembro

Cantor vive em Fortaleza

O cantor Zé Vaqueiro foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi repassada pela assessoria do forrozeiro, na tarde desta quarta-feira (2). Em vídeos no Instagram, o pernambucano afirma ter iniciado o período de quarentena. Em novembro, ele chegou a realizar evento em cidades do Rio Grande do Norte. 

O solista descobriu o diagnóstico antes de participar de um programa de TV. Ele estava em São Paulo para cumprir uma agenda de entrevistas.

​"O cantor Zé Vaqueiro informa que testou positivo para a Covid-19. O artista apresenta sintomas leves e iniciou a quarentena imediatamente, já estando sob acompanhamento médico. Por conta disso, os compromissos do cantor nos próximos dias serão adiados e terão novas datas a serem divulgadas posteriormente", diz o comunicado enviado pela assessoria do cantor.

Em novembro, Zé Vaqueiro realizou shows nas cidades de Assu e João Câmara, no Rio Grande do Norte. Desde o mês passado, ele divulga o primeiro EP visual, gravado em Fortaleza. No repertório, ele deu voz a canções que estão presentes no recém lançado CD “O Original”, que apresenta músicas como “Tenho Medo”, “Confidencial”, “Decida”, “Letícia”, além de músicas autorais como “Cangote”, “Se Você Se Integrar” e “Forró no Interior”.

Com informações do Diário do Nordeste.