segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Família da Paraíba reconhece motorista que procura parentes há 27 anos no Ceará

Uma família da Paraíba afirma ser a do motorista Carlos da Silva, que mora no Ceará e procura há 27 anos os parentes. O rapaz diz não ter dúvidas de que agora encontrou sua verdadeira mãe, e os familiares afirmam ter imagens e documentos de Carlos ainda criança. Fotografias de álbum de família enviadas ao G1 revelam se tratar da mesma criança resgatada em Fortaleza.

O motorista fugiu de casa ainda criança, entrou em um ônibus, dormiu e veio parar no Ceará, onde mora atualmente. A família paraibana diz que, se for preciso, está disposta a fazer exame de DNA.

"Mesmo a gente já tendo certeza em nossos corações”, afirmou Dielma da Silva, que se apresentou como irmã de Carlos.

Uma mulher chamada Josiane da Silva, de 49 anos, já procurava o filho, que sumiu de casa aos oito anos de idade. À época, o menino era agredido e torturado pelo pai. O menino sumiu e ela espalhou fotos pela cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB).

“Eu procurei tanto, saía pelas ruas com foto, mostrando meu filho, se alguém tinha visto, e ninguém sabia. Nunca pensei que meu filho estivesse morto. Sempre achei que ele estava vivo em algum lugar. Mãe sente", disse.

Com informações do G1 Ceará.