A polícia por meio do grupamento do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) chegou ao caso após denúncias na quarta-feira, 16, por volta de 17 horas, afirmando que na travessa Tomé de Souza na Vila Neuma em Iguatu ocorria o comércio de drogas.
O local denunciado se tratava de um imóvel abandonado. Uma mulher que identificou para a polícia como proprietária do imóvel informou que tinha alugado a casa e não sabia informar a identificação do locatário.
Diante do nervosismo da senhora e ao ser realizada uma verificação no local foi encontrado o seguinte material: 17 embalagens de maconha, totalizando 847 gramas.
Ao ser indagada se havia algo de errado em seu domicílio, na Rua Paulo Sarasate, ela permitiu a entrada do policiamento, que encontrou dentro de um cesto de roupa junto com vários comprovantes de depósito e anotações referentes a movimentação do tráfico local a quantia de R$ 5.320,00.
A quantia seria do filho do suspeito ainda não localizado. Ela e o material apreendido foram conduzidos a Delegacia Regional de Iguatu.