Segundo testemunhas, no intervalo do turno para o jantar, às 20h40 da noite desta terça, o rapaz foi em casa e pegou uma faca. Ao sair do trabalho, ele esperou a jovem na frente da empresa. Juraci ainda tentou correr, mas foi atacada no estacionamento da fábrica.
De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 27 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Ele e a vítima trabalhavam no local como auxiliar de produção. Após o crime, o homem fugiu .
Conforme a PM, Juraci chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Norte, mas não resistiu aos ferimentos.Policiais militares realizam buscas na região para tentar capturar o agressor.
O diretor industrial da fábrica onde o crime aconteceu, Nelson Rossi, informou que a empresa se solidariza com a família da vítima e que Juraci e o suspeito eram ótimos funcionários e nunca apresentaram problemas no local.
Nelson também ressaltou que a empresa está colaborando com as investigações e os vídeos das câmeras de segurança já foram repassados para a polícia.
Com informações do Diário do Nordeste.