domingo, 12 de julho de 2020

Wesley Safadão e Xand Avião: 10 horas de live, quedas de Tirullipa e homemagem a Gabriel Diniz marcam transmissão

Foto Nara Fassi
Ao som de “Faz o X” e “Vai Safadão”, os cantores Wesley Safadão e Xand Avião fizeram abertura musical da live do projeto “Tamo Junto”, neste último sábado (11). O bom entrosamento dos dois foi visível durante 10 horas de live. 

O humor ficou pelas quedas de Tirullipa e GKay nos brinquedos do Beach Park.

A live contou ainda com uma mensagem narrada por Zeca Camargo sobre os efeitos causados pela pandemia do coronavírus no mercado musical.

Como todo show de forró, a abertura levou uma trilha especial. Foi mixado os arranjos usados nas apresentações dos dois. Para uma maior interação da dupla foram adicionados lançadores de fumaça, usado por eles já em algumas apresentações. Tudo sob comando da Imaginar Filmes com olhares do empresário Carlos Aristides e Watilla Safadão.

Veja:
As músicas dos repertórios foram intercaladas, apesar de ambos cantarem todas as letras em duetos. Wesley Safadão cantou “Inquilina” e Xand Avião o hit “Dois Lados”, por exemplo.

O Beach Park, cenário da transmissão, ganhou luzes até no grandioso toboágua insano. Dele, o humorista cearense Tirullipa desceu e fez graça em 10 horas de live, ao lado da digital influencer GKay. Inúmeras quedas dos dois foram parar nas redes sociais ainda na madrugada.

Como a maioria dos shows que acontecem no Ceará, a chuva apareceu. Nada que tirasse o brilho da apresentação.

Na madrugada de domingo (12), o cantor Eric Land apareceu. Apresentado por Wesley Safadão e Xand Avião como revelação, o jovem cantor falou sobre a honra de dividir o palco com os ídolos. Ele revelou ainda que irá gravar um DVD em dezembro.

O forrozeiro Gabriel Diniz também foi lembrado na transmissão. Wesley Safadão e Xand Avião cantaram sucessos como “Quem Chorava Hoje Rir” e “Paraquedas”. Desde o falecimento de GD, é possível notar uma maior aproximação dos dois.

A live contou ainda com solidariedade. As doações feitas durante a transmissão foram angariadas para instituições filantrópicas do município de Aquiraz (CE), Região Metropolitana Fortaleza.

O desejo é que o projeto siga em frente, seja neste ano ou em 2021. Que, ao fim da pandemia, o evento siga de Norte a Sul do País.

Com informações do Diário do Nordeste.