quinta-feira, 18 de junho de 2020

Nota de Pesar do Prefeito de Acopiara, Antônio Almeida, pelo falecimento do agropecuarista Antônio Laerte Guedes

O Prefeito de Acopiara, Antônio Almeida Neto e a Vice-Prefeita, Dra. Ana Patrícia Barbosa, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do amigo e importante agropecuarista do nosso município, o senhor Antônio Laerte Guedes, aos 86 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 17 de junho, em Fortaleza.

Seu Laerte Guedes, como era conhecido, havia passado recentemente por uma cirurgia e se recuperava quando o seu quadro de saúde se agravou, levando-o a óbito.

Pecuarista, criador, destacado líder e empreendedor do setor rural do nosso Estado, seu Laerte contribuiu de forma decisiva para o desenvolvimento agropecuário da nossa cidade e de toda região.

Cidadão de caráter exemplar, homem visionário, trabalhador incansável, esposo, pai, avô, tio e amigo presente e prestimoso, Seu Laerte era também bastante querido por toda população acopiarense a quem muito comove por sua partida repentina.

Consternados, o prefeito e a vice-prefeita, prestam suas condolências aos familiares, amigos e admiradores, ao mesmo tempo, rogando a Deus as suas bênçãos, paz, resignação e conforto para todos que sofrem esta inestimável perda.