quinta-feira, 14 de maio de 2020

Vice-campeão olímpico do vôlei de praia, Márcio Araújo está curado do novo coronavírus

Vice-campeão olímpico do vôlei de praia, Márcio Araújo está curado da Covid-19
O vice-campeão olímpico de vôlei de praia Márcio Araújo recebeu alta hoje após vencer a Covid-19. O ex-atleta publicou um vídeo em agradecimento aos profissionais de saúde que cuidaram dele, e em mãos tinha um cartaz com os dizeres: “Venci o Covid-19”.

Márcio agradeceu aos profissionais de saúde pela recuperação dele. “Queria agradecer a todo o Hospital Central de Fortaleza por toda a estrutura que deram para mim, toda esta equipe médica, de profissionais da saúde, que cuidaram de mim. Cheguei muito mal e estou saindo “zerado” (curado). Obrigado a vocês por este apoio, sem vocês em não teria saído bem daqui. Deixo meu abraço e carinho para todos vocês”, disse ele.

Em outro trecho do vídeo, o ex-atleta reforça a recomendação a todos de ficarem em casa. “Eu queria dizer a vocês que este vírus é sério. Fiquem em casa, pois estas pessoas que estão aqui, estão cuidando dos que ficam doentes e vem para cá. Todos estão trabalhando 24 horas por dias para salvar nossas vidas”.

Márcio foi internado no último domingo (10), por problemas respiratórios devido ao novo coronavírus. O ex-atleta teve evolução considerável ontem, quando também gravou vídeo.

Com informações do Diário do Nordeste.