domingo, 5 de abril de 2020

Artistas cearenses realizam lives/shows para ajudar instituições e famílias carentes do estado

Em tempos de pandemia mundial do coronavírus, muitos artistas em todo o Brasil tomaram a iniciativa de realizar lives/shows através das redes sociais com o intuito de arrecadar alimentos e ajudar a instituições e famílias que estão passando por momentos difíceis neste momento de crise.

Dois desses artistas são os cearenses Paulo Junior e Junior Vianna, que realizarão neste domingo (05), em suas redes sociais, lives para arrecadar donativos que serão doados. A partir de 13h o cantor Paulo Junior dará início a “Live do Véi” com transmissão simultânea pelo Instagram e canal oficial do cantor no Youtube. O artista promete um super repertório para apaixonar e botar muita gente pra dançar forró, mesmo sem sair de casa.

Já a partir de 17h será a vez de Júnior Vianna realizar sua ação solidária. Durante o show serão arrecadados dinheiro que será doado para a Cruz Vermelha e cestas básicas que irão para famílias carentes de sua terra natal, Iracema. A primeira meia hora de transmissão ocorrerá na página do Facebook e no Instagram do cantor e logo após somente no Youtube.

Com informações do Monólitos Post.