sábado, 21 de março de 2020

Usuários reclamam da quantidade de buracos na Avenida Perimetral, em Iguatu

Diante dos bons volumes de chuva que banham a cidade de Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará, o trecho urbano da CE-060, conhecido por Avenida Perimetral, dá sinais de esgotamento. Usuários reclamam das dezenas de buracos em toda a extensão da via.

Operários do 9º Distrito Operacional da Superintendência de Obras Pública (SOP), fizeram recentemente reparos no asfalto, mas com as precipitações e o intenso fluxo de veículos, os buracos voltaram a aparecer. “Existe problema de drenagem, é necessário um novo serviço completo, com nova base, sub-base e drenagem completa”, disse um engenheiro, dono de uma empresa de construção de rodovias, que pediu para não ser identificado.

A expectativa é de que, ainda neste ano, seja feito novamente uma ação de recapeamento.

Projeto 

Em recente visita à cidade de Iguatu, o governador Camilo Santana disse que há um projeto em andamento para reconstrução de trechos urbanos da CE 060 que compreendem a Avenida Perimetral e a rua Cruzeiro do Sul, outro trecho que também é alvo de críticas por parte dos usuários. “Ainda neste ano queremos licitar e iniciar essa obra”, pontuou.

Com informações do Diário do Nordeste.