terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Wesley Safadão relembra época que comia macarrão instantâneo com ovo depois dos shows

Wesley Safadão revelou aos fãs, em vídeos no instagram, as dificuldades que passou no início da carreira musical — ainda como banda Garota Safada. Na rede social, o cearense mostrou um prato de macarrão instantâneo com dois ovos fritos. A “receita” era o principal alimento dele antes de ir para escola, após a rotina de apresentações.

Atualmente, quem passa pelo camarim do cantor encontra um buffet variado. Comidas regionais e até churrasco são pedidos pelo cearense.

“Nossos shows começavam na quarta-feira, isso bem no início do grupo, e quando eu chegava tipo duas, três horas da manhã em casa, se eu fosse dormir eu não ia para escola, né? Eu Ficava sentando em um balcão branco, lá enrolando, quando dava umas 4 e 5 horas da manhã, praticamente, todos os dias, eu comia esse macarrão com ovos. Tudo que você imaginar, eu fazia com esse macarrãozinho, todos temperos, tudo, tudo, tudo”, relembrou Wesley Safadão.

Wesley Safadão também revelou um apelido curioso que ele tinha na adolescência. “Acho que era 2004 ou 2005, com uns 14, 15 anos de idade, eu era chamado de filho da marmiteira. Minha mãe tinha empresa de quentinhas e fazia comidas para entregar em algumas empresas”.

Com informações do Diário do Nordeste.