segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

AABB de Acopiara tem projeto aprovado na Lei de Incentivo ao Esporte

AABB de Acopiara aprovou junto a Secretaria Especial de Esporte no Ministério da Cidadania o projeto AABB Mais Esportes (Processo 71000.059132/2019-12), no ambito da Lei nº 11.438 de 2006 (mais conhecida como Lei de Incentivo ao Esporte, permite que empresas e pessoas físicas destinem parte do que pagariam de Imposto de Renda para projetos esportivos e paradesportivos previamente aprovados pela Comissão Técnica da Lei de Incentivo ao Esporte. 

As empresas tributadas pelo lucro real podem investir até 1% do imposto devido. As pessoas físicas, até 6%).

O projeto é destinado a construção de um campo de grama sintética, com alambrado e iluminação, na AABB Acopiara, o valor aprovado para captação é de R$ 161.673,63.

O Público beneficiado: 200 Crianças e adolescentes do programa AABB Comunidade; integrantes dos projetos esportivos e sociais desenvolvidos pela AABB; pessoas da comunidade e associados.

Hoje o campo Society da AABB é de terra batida (haja vista que temos sérios restrições hídricas na região), a implantação de gramado sintético é uma excelente alternativa de infraestrutura necessária para pratica do futebol, o Esporte Nacional.