O advogado e radialista, Iran Santos e a esposa dele, Márcia Santos, que é estudante de Direito, estão em São Paulo com o objetivo de participarem na manhã desta terça-feira, dia 31, da 95ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre.
O casal é o primeiro da região Vale do Salgado a participar da São Silvestre.
Iran Santos disse que já fez o percurso nas últimas horas com a companheira, reconhecendo o trajeto. Os dois já receberam um kit composto de camisas, número, chip de localização e controle do tempo.
No dia 5 de maio passado, o casal participou da corrida do aniversário do time Icasa, em Juazeiro do Norte. Márcia Santos ficou na quarta colocação, e Iran, na sétima. “O nosso objetivo é participar da corrida mais importante do Brasil e da América Latina, fazer a nossa história”, disse Iran Santos. “Estamos motivados”.
A corrida de São Silvestre terá um percurso de 15 quilômetros, com partida na Avenida Paulista. Neste ano, serão 35.717 participantes, em blocos divididos entre masculino e feminino, atletas de elite, amadores e pessoas portadoras de deficiência.
Com informações do Diário do Nordeste.
