domingo, 8 de dezembro de 2019

Motorista bate na traseira de moto e deixa piloto e garupeiro gravemente feridos na CE-060, em Várzea Alegre

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 2 horas da madrugada deste domingo, no trecho urbano da CE-060, na cidade de Várzea Alegre, proximidade do “Espetinho na Brasa” deixou motociclista e garupeiro gravemente feridos, com suspeita de traumatismo craniano.

A 3ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar informou que carro VW Gol, placas OIM 3758, vermelho, bateu na traseira de uma motocicleta pilotada por Francisco Ednaldo Souza, agricultor, e na garupa estava José Gonçalves de Souza, 32 anos, eletricista.

Os dois foram socorridos pelo Samu para o Hospital São Raimundo Nonato. Francisco Souza sofreu um corte profundo na cabeça, sangramento no ouvido e suspeita de traumatismo craniano. O garupeiro, José Gonçalves, sofreu escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça e apresentava também suspeita de traumatismo craniano. As duas vítimas foram transferidas para Hospitais na Região do Cariri.

A motocicleta foi retirada do local antes da chegada dos policiais militares e não foi identificada.

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas foi localizado em seguida na proximidade do clube Creva. Ele foi identificado como Francisco Mardy Fernandes Silva, 29 anos, autônomo. Segundo a PM, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O carro está com a frente do lado esquerdo amassada – por suspeita da colisão com a moto – e foi recolhido para o pátio da Delegacia. O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu e apresentado ao delegado plantonista, Glauber Pedro Ferreira de Siqueira, e foi autuado em flagrante.

Com informações do Diário do Nordeste.