sábado, 16 de novembro de 2019

Radialista inicia campanha do quinto Natal Solidário para garis e coveiros de Quixadá

O radialista Walderley Barbosa está realizando mais uma campanha, a quinta consecutiva, para o Natal Solidário de Quixadá. Às vésperas do festejos natalinos o profissional da comunicação, presidente da Associação de Imprensa do Sertão Central (AISC), arrecada alimentos não perecíveis e presentes para os garis e coveiros da cidade.

De acordo com o radialista, que atualmente apresenta seu noticiário na Meio Norte FM, amigos e empresários contribuem com gêneros alimentícios e presentes especiais para doação no dia especial dedicado aos profissionais da limpeza da cidade e os funcionários do cemitério Nossa Senhora do Carmo. Aproximadamente 100 famílias são contempladas.

O Natal Solidário é realizado no Balneário Cedro Clube, onde Wanderley Barbosa faz questão de presentear cada um dos convidados, muitas vezes invisíveis aos olhos da sociedade, mas fundamentais no cotidiano urbano, mantendo a cidade limpa. “Quem cuida do cemitério municipal, durante o ano, só participa do momento de dor das famílias. A festa especial é o único momento de alegria“, acrescenta o radialista.

As doações podem ser feitas nas emissoras de rádio da cidade, na Central FM, na Cultura FM e na Meio Norte FM, ou através do whats app (88) 9 9653 5555.

O Natal Solidário conta com o apoio do Sindrádio CE, da Ordem dos Advogados do Brasil subseção Quixadá, das emissoras de rádio parceiras e do site Sertão Alerta. A data do evento ainda será divulgada.

Com informações do Diário do Nordeste.