sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Batalhão da Polícia Militar de Quixadá dá início à operação Natal Seguro no Sertão Central

O 9º Batalhão de Policia Militar do Ceará (9º BPM) deu início em Quixadá, se estendendo a outras 12 cidades do Sertão Central, à operação Natal Seguro. Sob o comando do temente Carlos Otávio, a tropa se reuniu na quinta-feira (21) com agentes da Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) de Quixadá, na Praça José de Barros, para solenizar a abertura dos trabalhos de segurança.

Juntas, a corporação da Polícia Militar, guardas municipais e agentes de trânsito de Quixadá, sob a direção do secretário de Cidadania do Município, Higo Carlos Cavalcante, reforçarão a segurança da cidade até o dia 25 de janeiro de 2020. Nesse período, haverá policiamento a pé e motopatrulhamento, ainda viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) circulando com mais intensidade pelo Centro da cidade e bairros.

Na área do 9º BPM, além de Quixadá, as ações estão acontecendo nos municípios de Quixeramobim, Senador Pompeu, Milhã, Solonópole, Piquet Carneiro, Pedra Branca, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Banabuiú, Morada Nova e Jaguaretama.

Com informações do Diário do Nordeste.